http://www.tempodofim.com

20/04/2004 - O site "O Tempo do Fim" bate 1.100 acessos na Internet!

Queridos irmãos,

É com extrema alegria que informamos que o site "O Tempo do Fim" atingiu hoje a quantidade de 1.100 acessos!

Nossa intenção é sempre mostrar ao mundo quem é Jesus Cristo, porque Ele morreu e ressuscitou por todos nós e também porque Ele voltará em breve. Esta é a visão que recebemos da parte de Deus: aproveitar a mídia eletrônica da Internet para divulgar a Palavra de Deus e a salvação por meio de Jesus Cristo. Divulgamos a Palavra de Deus  principalmente colocando sempre a Bíblia no enfoque dos dias atuais.

Isto para mostrar a todos que a Bíblia é mais atual do que nunca, mostrando ao mundo o que Deus disse em Isaías 40:8:

"Seca-se a erva, e murcha a flor; mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente."

Gostaríamos expressar nossos sinceros agradecimentos a todos vocês que nos visitam, lêem nossos estudos e ficam em sintonia com os acontecimentos relacionados às profecias bíblicas do final dos tempos. Nossa preocupação é sempre colocar estudos de qualidade neste site, no sentido de aprimorar o conhecimento e a fé de todos vocês.

Esperamos que estes 1.100 acessos tenham sido 1.100 formas de edificar a fé de cada um de vocês. E temos certeza absoluta, em Cristo Jesus, que vamos multiplicar este número de acessos para muito mais.

E há novidades vindo por aí! Temos um projeto de colocar um estudo explicando capítulo por capítulo do livro de Apocalipse para tirar dúvidas sobre este livro que tanto nos diz sobre os acontecimentos futuros. A idéia é acoplar este estudo de Apocalipse com o estudo já existente de Final dos Tempos, e assim trazer ainda mais informação a todos vocês.

Estamos também trabalhando no sentido de divulgar este site ainda mais, porque são pouquíssimos os sites no mundo todo que estudam por completo as profecias sobre a 2ª vinda de Cristo. Por ser um tema que exige estudar o contexto histórico atual, são poucos os que publicam matérias sobre este tema.

Nossos sinceros agradecimentos a todos vocês,

Em Cristo Jesus,

Marcelo Benedeti Palermo

Site "O Tempo do Fim"