Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 11 de fevereiro de 2004

http://www.estadao.com.br/agestado/noticias/2004/fev/11/16.htm

 

Quatro palestinos mortos em conflito em Gaza

Faixa de Gaza - Pelo menos quatro palestinos foram mortos na parta leste de Gaza, nesta quarta-feira, por tropas israelenses. Entre os mortos estão um dirigente do grupo Hamas e um policial palestino. Outras treze pessoas ficaram feridas no conflito, cinco delas em estado grave. O exército israelense informou que os soldados dispararam em resposta ao lançamento de mísseis contra tanques que procuram militantes palestinos responsáveis por ataques a assentamentos judeus na região.

Comentário:

O conflito na região tem sempre novos episódios quase que diariamente. O profeta Zacarias já havia profetizado que nos últimos tempos, Israel seria uma pedra pesada para todos os outros povos:

  • Zacarias 12:2-3
    “Eis que eu farei de Jerusalém um cálice de tontear para todos os povos em redor e também para Judá, durante o sítio contra Jerusalém. Naquele dia, farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a erguerem se ferirão gravemente; e, contra ela, se ajuntarão todas as nações da terra.”

Veja o sinal da fundação do Estado de Israel para mais informações.

Portanto, apesar dos líderes prometerem e trabalharem em prol da paz, sabemos que não haverá paz. Somente Jesus trará a verdadeira paz. Antes, o anticristo fará o acordo mentiroso de paz com Israel iniciando os sete anos de Tribulação antes do Aparecimento Glorioso de Cristo, conforme Daniel 9:27.O anticristo é movido por Satanás, promovendo falsos milagres e resolvendo situações impossíveis, ganhando crédito mundial e poderá governar pela diplomacia. Porém, sabemos quem ele é, e que ele será completamente derrotado por Jesus em sua segunda vinda.

A Paz do Senhor a todos!

Últimas Notícias