Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 23 de março de 2004

http://www.estadao.com.br/agestado/noticias/2004/mar/23/18.htm

Além de Arafat, chefe do Hezbollah também é alvo de Israel

Jerusalém - O chefe do exército de Israel, Moshe Yaalon, sugeriu hoje que, além do líder palestino, Yasser Arafat, o chefe do Hezbollah, Hassan Nasrallah, também pode ser um dos próximos alvos de Israel. “Acredito que as respostas de ambos ontem mostram que ele compreendem que está chegando próximo a eles". "No longo prazo, espero que isso seja sinal a todos os que escolheram nos atingir, que esse será seu fim", acrescentou.

Comentário:

Depois de assassinarem o líder espiritual do Hamas xeque Ahmed Yassin, Israel declarou que os próximos alvos são Yasser Arafat

A paz está mesmo longe de chegar ao Oriente Médio. Segundo as profecias da Bíblia, este é o cenário ideal para a aparição do anticristo, que proporá uma falsa paz em Israel por um período de 7 anos , conforme Daniel 9:27. A Bíblia denomina este período de 7 anos como sendo a Tribulação .

Fiquemos em alerta! Israel continua tomando o noticiário mundial todos os dias do ano. Este sinal mostra realmente que a segunda vinda de Cristo está próxima. Vejam que os fatos estão convergindo, conforme o tempo de Deus, exatamente ao que está descritos nas profecias do fim dos tempos e principalmente ao livro de Apocalipse .

A Paz do Senhor a todos!

Últimas Notícias