Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 26 de março de 2004

http://www.estadao.com.br/divirtase/noticias/2004/mar/26/16.htm

"A Paixão de Cristo" já levou 1,1 milhão aos cinemas

São Paulo - A Paixão de Cristo mal chegou aos cinema brasileiros e já está batendo recordes. Desde que estreou por aqui, há uma semana, o longa de Mel Gibson já ultrapassou a marca de 1,1 milhão de espectadores. Só no fim de semana de estréia, a produção levou 670 mil pessoas aos cinemas, a maior abertura do ano no mercado brasileiro. Nos Estados Unidos, o polêmico filme de Mel Gibson já encosta na marca de US$ 300 milhões. Vale lembrar que a produção custou cerca de US$ 25 milhões.

Comentário:

Esta é uma ótima notícia. Milhões de pessoas por todo o mundo estão conhecendo o verdadeiro sofrimento que Jesus teve para carregar na cruz nossos pecados, nossas transgressões. Já estamos sabendo de muitos que já aceitaram Jesus por todo o mundo através deste filme. Neste final dos tempos, Deus nos confirma um grande avivamento.

O que a imprensa chama de "polêmica" nada mais é do que a real interpretação que está nos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João. Tudo isto já estava escrito há mais de 2000 anos (se contarmos Isaías 53, pelo menos uns 3000 anos).

Veja também a notícia publicada anteriormente 'A Paixão de Cristo' continua líder nas bilheterias para comentários detalhados sobre o filme.

A Paz do Senhor a todos!

Últimas Notícias