Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 27 de maio de 2004

http://www.estadao.com.br/agestado/noticias/2004/mai/26/176.htm

Países propõem dar mais poder ao governo do Iraque

Nações Unidas - Quatro países que lideraram a oposição internacional à invasão do Iraque pelos EUA propuseram importantes alterações na resolução apresentada por Estados Unidos e Grã-Bretanha que disciplina a transferência de poder no país árabe para o povo iraquiano, dando ao futuro governo do Iraque o direito de decidir se quer ou não tropas internacionais do país e limitando o mandato dessa força a janeiro de 2005.

A emenda, de três páginas, foi apresentada pela China, com apoio de França, Alemanha e Rússia, e concede ao governo interino que assumirá a partir de julho uma autoridade muito maior que a atribuída pela proposta anglo-americana.

O novo texto dá ao governo provisório controle das forças armadas e da polícia e exige que tropas estrangeiras “consultem o governo provisório a respeito de ações militares, exceto no caso de legítima defesa”. Essas questões não ficam especificadas na versão anglo-americana.

Comentário (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Agora em junho, está prevista a transferência do poder do Iraque de volta aos iraquianos. Esta notícia retrata que os americanos e britânicos querem um governo que favoreçam ao ocidente, enquanto que os países que se manifestaram contra a invasão do Iraque, querem um governo iraquiano autônomo.

Tenho comentado em notícias anteriores similares (ver final da mensagem) que o Iraque será a morada do anticristo, mas precisamente na Babilônia reconstruída, de onde ele comandará o mundo durante os sete anos de Tribulação.

Portanto, qualquer que seja a decisão sobre como será o próximo governo iraquiano, ele favorecerá o governo mundial do anticristo no futuro, uma vez que Saddam Hussein foi tirado do cenário político mundial.

Percebam como, gradualmente, o contexto dos acontecimentos estão convergindo exatamente para as profecias que Deus têm nos reservado para os últimos tempos.

A Paz do Senhor a todos!

Notícias anteriores relacionadas ao mesmo tema:

12/04/2004 - EUA estão sem saída no Iraque, diz historiador

16/12/2003 - Prisão de Saddam Hussein - por que este fato se encaixa no contexto do final dos tempos?

Últimas Notícias