Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 13 de junho de 2004

http://www.estadao.com.br/agestado/noticias/2004/jun/13/36.htm

Tempestade mata seis e deixa 200 desaparecidos em Bangladesh

Daca - Pelo menos seis pescadores morreram afogados e cerca de 200 estão desaparecidos desde ontem, quando uma forte tempestade afundou pelo menos 20 embarcações pesqueiras na costa sul de Bangladesh, informaram neste domingo autoridades locais e sobreviventes.

Centenas de pessoas aglomeraram-se na praia para buscar seus amigos e familiares. A tempestade atingiu ontem a Baía de Bengala, nas regiões de Cox´s Bazar e Tekhnaf. Durante a tempestade, houve fortes ventos e ondas de até 12 metros de altura.

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Nos últimos 20 anos, a Terra sofreu mais alterações climáticas do que nos últimos 500 anos. A ação agressiva do homem despejando poluentes na atmosfera tira o equilíbrio do ecossistema provocando alterações violentas no comportamento climático do planeta. Jesus já havia previsto que os mares seriam bravos no fim dos tempos, conforme Lucas 21:11, 25-26:

11. e haverá em vários lugares grandes terremotos, e pestes e fomes; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.

25. E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.

26. os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.

Clique aqui e aprenda mais sobre este e outros sinais do fim dos tempos.

A Paz do Senhor a Todos!

Últimas Notícias