Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 25 de junho de 2004

http://www.estadao.com.br/agestado/noticias/2004/jun/24/190.htm

Coréia do Norte ameaça fazer teste nuclear

Washington - A Coréia do Norte disse que testará uma arma nuclear, a menos que o governo americano aceite a proposta norte-coreana de receber energia em troca do congelamento de seu programa nuclear, informa uma alta autoridade dos EUA. O vice-chanceler norte-coreano, Kim Gye Gwan, falou com o subsecretário de Estado James A. Kelly durante uma reunião particular de duas horas e meia na China, onde ocorre uma cúpula de seis nações para tratar da crise nuclear na Península Coreana.

Os EUA insistem em um desarmamento completo do aparato nuclear do Estado comunista, e oferecem algumas vantagens em troca. A alta autoridade disse que a ameaça norte-coreana sugere que a cúpula de Pequim caminha para o fracasso.

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Apesar de esforços, a ONU não consegue impedir que nações como a Coréia, a Índia e o Paquistão levem adiante suas ameaças nucleares.

Notícias como esta fazem com que a humanidade questione como será o futuro do mundo. É mais uma razão para se estudar as profecias bíblicas sobre o fim dos tempos e ler o livro de Apocalipse. Deus mostra claramente nas profecias que, se estivermos com Ele, não passaremos pelas ameaças do mundo.

Enquanto presidentes como George W. Bush prometem paz, a Bíblia diz que não haverá paz antes da volta de Jesus Cristo. Porém, haverá, num futuro próximo, o que costumo chamar de "pseudo-paz" (falsa paz), promovida pelo anticristo, que seduzirá a grande maioria dos políticos mais influentes da Terra e controlará o mundo, iniciando os sete anos de Tribulação. Ele tomará o poder pela diplomacia, promovendo esta falsa paz, mas logo mostrará sua verdadeira cara.

A Tribulação será o pior período da história da humanidade. Porém, Deus garante que, aquele que aceitar a Jesus como Senhor e Salvador em sua vida, será salvo e não passará por este período, porque será arrebatado antes:

  • Apocalipse 3:10
    “Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra."
  • 1 Tessalonicenses 1:10
    “e esperardes dos céus a seu Filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira vindoura."

O anticristo será derrotado por Jesus Cristo, em seu retorno no Aparecimento Glorioso! Jesus sim, governará o mundo por mil anos, conforme previsto no livro de Apocalipse, trazendo a verdadeira paz ao planeta.

A Paz do Senhor a Todos!

Últimas Notícias