Site "O Tempo do Fim" completa hoje 3000 acessos

Queridos irmãos,

Hoje, o site acaba de completar 3000 acessos. É com muita alegria que quero agradecer, em primeiro lugar, a Deus Pai, a Deus Filho e a Deus Espírito Santo. Sem este Deus triúno, nada disto poderia ter sido realizado. Ele é a inspiração total deste trabalho. Em segundo, a todos vocês, que têm acessado este site e têm lido todos estudos, notícias, mensagens e sempre têm procurado saber mais sobre o que Deus tem reservado para o futuro da humanidade.

O objetivo do site é cumprir o que está em Marcos 16:15:

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura."

Foi para isto que Deus me levantou. Este é o foco principal, QUE NUNCA DEVE SER PERDIDO. Deus quer que todo o planeta saiba que Ele ama a todos, e deu seu Filho Jesus para morrer por todos, sem exceção, para que todos que o aceitassem fossem novamente feitos filhos de Deus (João 1:12) e saíssem do domínio do diabo.

Quando o site foi iniciado, no fim de janeiro de 2004, existiam 6 pessoas cadastradas nas quais recebiam mensagens, notícias e novos estudos bíblicos. Hoje, somos em 43 pessoas cadastradas, das quais muitas eu ainda não conheço pessoalmente, mas espero ter o prazer de conhecê-las futuramente, agradecê-las e profetizar a bênção de Deus sobre a vida de cada uma delas. Isto tudo, sem contar os ínumeros que visitam o site e acompanham os estudos e as mensagens de edificação.

O resultado de tudo isto é que o site está sendo visitado, em média, 40 vezes por dia. Eu não me canso de agradecer a Deus por esta oportunidade de levar o Evangelho às pessoas.

E graças a Deus, nós temos dedicado o nosso melhor para que a ordem de Marcos 16:15 fosse cumprida. Hoje, o site é visto no Brasil e também em Portugal. E queremos ainda expandir o amor de Deus a outras nações, através de nossas mensagens.

Orem, meus irmãos, porque quando Deus me deu esta visão de construir este site, foi uma visão ampla, de atingir várias nações levando o amor de Jesus Cristo a outros povos. Orem para que Deus levante colaboradores para ajudar na tradução dos estudos para o espanhol e para o inglês. Tenho certeza absoluta que Deus levantará estas pessoas para que este fato se concretize. Acima de tudo, temos que respeitar o tempo de Deus, não o nosso próprio tempo, mesmo porque Jesus disse que sem ele, nada podemos fazer (João 15:5).

Quero agradecer em especial a todos que têm colaborado enviando e escrevendo mensagens para o site. Obrigado por acreditar neste ministério. Que Deus abençoe a cada um de vocês em porção dobrada.

O Espírito Santo de Deus me disse, em oração, antes de escrever esta mensagem, que existem pessoas que, recebem as mensagens do site, e que precisam aceitar a Jesus urgentemente em suas vidas.

Quero me dirigir a você, neste momento. Eu não deixei uma religião para aceitar outra. Se fosse assim, eu ficaria como estava. Seria como "trocar seis por meia dúzia". Eu não prego religião, eu prego Jesus, o filho do Deus Vivo. Ele morreu por mim e por você na cruz, para pagar pelas minhas e suas transgressões, doenças, iniqüidades.

Sabem por que Jesus não é religião? Porque ELE ESTÁ VIVO. Por que eu dedicaria todo um site a alguém que estivesse morto? Quem é morto não volta, mas Jesus voltará em breve, porque está VIVO!

Querido, o que você está esperando para aceitar Jesus em sua vida como único Senhor e Salvador? Você vê, todos os dias, que o que a Bíblia profetizou está acontecendo. E você deve ter visto através dos estudos que, se você aceitar a Jesus, Deus o livrará de todos os acontecimentos futuros que Ele enviará seus julgamentos à terra. É porque você passará novamente para o domínio de Deus.

Sabe por que? Porque Deus lhe ama. Ele jamais desistiu de você, mesmo que você tenha desistido DEle. Ele não tem prazer na morte de ninguém. Dê uma chance para Jesus mudar a sua vida, e ele vai mudar. Mas é você quem tem que decidir por isto.

Se você quiser aceitar a Jesus neste momento, repita, em voz alta esta oração abaixo:

"Senhor Jesus, eu venho a ti neste momento, reconhecendo que tu és o Filho do Deus Vivo. Entra em meu coração, e muda a minha vida, muda a minha história. Eu quero andar contigo desde agora e para sempre. Eu renuncio a todo pacto que eu tenha feito, que tenha sido contrário a tua Palavra. E eu te recebo em minha vida neste momento. Vem, Senhor Jesus!"  

A Paz do Senhor a todos!

Últimas Notícias