Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 11 de agosto de 2004

http://www.estadao.com.br/agestado/noticias/2004/ago/11/10.htm

Israel ataca cidade ao sul da Faixa de Gaza

Jerusalém - Forças israelenses atacaram o povoado de Jan Yunis, no sul da Faixa de Gaza, nesta quarta-feira. Um míssil foi disparado de um helicóptero, enquanto continuavam os preparativos dos militantes para a retirada israelense. Fontes palestinas disseram que 12 pessoas ficaram feridas no ataque, três delas em estado grave.

Militares israelenses que pediram para não serem identificados informaram que a ação foi contra a "estrutura terrorista" e que o míssil foi lançado para atingir elementos armados. O exército declarou que seus soldados destruíram 13 centros abandonados antes de se retirarem, pouco depois do amanhecer.

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Os conflitos entre judeus e palestinos em Israel e na Cisjordânia passaram a ser literalmente diários. Os líderes israelenses declaram sempre que os ataques são em legítima defesa. Porém, vidas são ceifadas a cada dia, durante estes conflitos. Os conflitos estão tão constantes que teríamos que publicar notícias DIÁRIAS aqui no site sobre este assunto.

A construção do muro sitiando Israel da Cisjordânia é um dos agravantes dos conflitos, apesar do primeiro ministro israelense Ariel Sharon ter declarado recentemente que os ataques terroristas diminuíram após a construção do muro.

Assim como George W. Bush ignorou a resolução da ONU e invadiu o Iraque, Ariel Sharon também ignorou a resolução da ONU de parar a construção do muro e o continua construindo. Percebam que a ONU desde que foi criada, em 24 de outubro de 1945, jamais conseguiu atuar como intermediador da paz entre os povos. Pelo contrário, o século XX foi o mais sangrento de toda a história da humanidade, confirmando o sinal dito por Jesus em Mateus 24:7-8 (clique aqui para estudar detalhes deste sinal do fim dos tempos):

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.  Mas todas estas coisas são o princípio de dores."

A cada dia, está se formando o cenário ideal para o anticristo começar a atuar na política mundial, implantando a falsa proposta de paz com Israel que está em Daniel 9:27 e iniciando a Tribulação:

"Este rei fará um acordo com o povo, de sete anos; mas depois de decorrer metade desse tempo, denunciará o tratado e proibirá os judeus de fazerem qualquer sacrifício ou oferta; posteriormente, como cúmulo das suas terríveis acções, o inimigo profanará completamente o santuário de Deus. Mas quando chegar o tempo determinado nos planos de Deus, o julgamento do Senhor será derramado sobre esse assolador visão de Daniel de um homem."

A ONU está perdendo seu poderio e prestígio entre as nações. Clique aqui, estude mais sobre o relacionamento da ONU com o final dos tempos.

Estes são sinais concretos de que a segunda vinda de Jesus Cristo está próxima. Se você ainda não se decidiu, volte-se para Jesus enquanto ainda há tempo:

  • Joel 2:1
    "Tocai a trombeta em Sião, e dai o alarma no meu santo monte. Tremam todos os moradores da terra, porque vem vindo o dia do Senhor; já está perto."
  • Ezequiel 30:3
    "Porque perto está o dia, sim, perto está o dia do Senhor; dia de nuvens será, o tempo das nações."
  • Joel 1:15
    "Ai do dia! pois o dia do senhor está perto, e vem como assolação da parte do Todo-Poderoso."
  • Sofonias 1:14
    "O grande dia do Senhor está perto; sim, está perto, e se apressa muito; ei-la, amarga é a voz do dia do Senhor; clama ali o homem poderoso."
  • Joel 3:14
    "Multidões, multidões no vale da decisão! porque o dia do Senhor está perto, no vale da decisão."
  • Isaías 55:6
    "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."

A Paz do Senhor a Todos!

Notícias anteriores relacionadas ao mesmo tema:

29/07/2004 - Muro de Israel vai invadir a Cisjordânia, diz governo

23/03/2004 - Além de Arafat, chefe do Hezbollah também é alvo de Israel

05/03/2004 - Maioria israelense não confia em Sharon. Pede sua renúncia

11/02/2004 - Quatro palestinos mortos em conflito em Gaza

09/02/2004 - Palestinos ameaçam proclamar seu Estado independente

25/11/2003 - Israel prevê "Plano de Paz" sem a criação do Estado Palestino

Últimas Notícias