Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 27 de agosto de 2004

Autoridades russas confirmam terrorismo em queda de avião

http://www.estadao.com.br/agestado/noticias/2004/ago/27/185.htm

Moscou - Autoridades russas informam que um ato terrorista causou a tragédia em um dos dois aviões que caíram quase ao mesmo tempo nesta semana, depois que uma análise dos destroços revelou sinais de um explosivo do mesmo tipo que já foi usado em atentados atribuídos a separatistas chechenos. Um website ligado a radicais islâmicos alega que os dois desastres, que causaram 90 mortes, foram causados por ataques em retaliação à guerra travada pela Rússia na Chechênia.

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Assim como Jesus havia dito em Mateus 24:6-8, a sua segunda vinda seria precedida de guerras e rumores de guerras (clique aqui e estude mais sobre este sinal da volta de Cristo ):

"E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores."

Os séculos XX e XXI são, de longe, os campeões em ocorrências de guerras por todo globo terrestre. O terrorismo é também uma modalidade de guerra, pois visa matar para conquistar seu ideal. Apesar dos líderes mundiais prometerem paz, sabemos que a Bíblia não prevê paz antes da segunda vinda de Cristo.

Percebam que o cenário mundial continua convergindo para o surgimento do anticristo, que terá o crédito dos outros líderes mundiais e iniciará a Tribulação , considerado o pior período da história da humanidade. Ele assinará um acordo de paz com Israel por sete anos e decretará uma "aparente" época de paz sobre o mundo, porém ele se revelará logo em seguida como sendo o próximo servo possuído pelo próximo Satanás.

Clique aqui, e saiba mais sobre o anticristo

Clique aqui, e saiba mais sobre os sete anos de Tribulação .

A Paz do Senhor a todos!

Outras notícias relacionadas ao mesmo tema:

09/07/2004 - Terror faz o preço do petróleo ultrapassar US$ 40

17/05/2004 - Bolsa da Índia tem maior queda em seus 129 anos

11/05/2004 - Bolsas caem em todo mundo; risco Brasil chega a 808 pontos

28/04/2004 - Terrorismo chega à Síria e derruba mercados emergentes

Últimas Notícias