Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 31 de agosto de 2004

Número de mortos Moscou chega a 10 e pode subir

http://www.estadao.com.br/agestado/noticias/2004/ago/31/194.htm

Moscou - Uma mulher-bomba explodiu do lado de fora de uma movimentada estação de metrô na capital russa, matando 10 pessoas e ferindo outras 50, informam as autoridades. O porta-voz do Serviço Federal de Segurança, Sergei Ignatchenko, disse à TV NTV que muitos dos feridos estão em estado grave e que o número de mortes provavelmente subirá.

O prefeito de Moscou, Yuri Luzhkov, disse a jornalistas que a mulher-bomba caminhava para a entrada da estação, mas ao ver dois policiais parados ali, fez meia-volta "e decidiu destruir-se na multidão".

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Assim como Jesus havia dito em Mateus 24:6-8, a sua segunda vinda seria precedida de guerras e rumores de guerras (clique aqui e estude mais sobre este sinal da volta de Cristo ):

"E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores."

Os séculos XX e XXI são, de longe, os campeões em ocorrências de guerras por todo globo terrestre. O terrorismo é também uma modalidade de guerra, pois visa matar para conquistar seu ideal. Apesar dos líderes mundiais prometerem paz, sabemos que a Bíblia não prevê paz antes da segunda vinda de Cristo.

Percebam que o cenário mundial continua convergindo para o surgimento do anticristo, que terá o crédito dos outros líderes mundiais e iniciará a Tribulação , considerado o pior período da história da humanidade. Ele assinará um acordo de paz com Israel por sete anos e decretará uma "aparente" época de paz sobre o mundo, porém ele se revelará logo em seguida como sendo o próximo servo possuído pelo próximo Satanás.

Clique aqui, e saiba mais sobre o anticristo

Clique aqui, e saiba mais sobre os sete anos de Tribulação .

A Paz do Senhor a todos!

Outras notícias relacionadas ao mesmo tema:

27/08/2004 - Autoridades russas confirmam terrorismo em queda de avião

09/07/2004 - Terror faz o preço do petróleo ultrapassar US$ 40

17/05/2004 - Bolsa da Índia tem maior queda em seus 129 anos

11/05/2004 - Bolsas caem em todo mundo; risco Brasil chega a 808 pontos

28/04/2004 - Terrorismo chega à Síria e derruba mercados emergentes

Últimas Notícias