Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 13 de outubro de 2004

EUA aprovam uso de chip de identificação de pacientes

http://www.estadao.com.br/ciencia/noticias/2004/out/13/56.htm

Washington - A Administração para Alimentos e Medicamentos (FDA), do governo dos Estados Unidos, aprovou nesta quarta-feira o uso de chips para a identificação eletrônica de pacientes. A empresa Applied Digital Solutions, da Flórida, foi autorizada a lançar no mercado o produto, do tamanho de um grão de arroz, que será implantado sob a pele dos pacientes e permitirá acessar seu histórico médico em poucos minutos.

Os chips contêm uma espécie de código de barras que, ao ser lida eletronicamente por um scanner, expõe informações que vão desde o tipo sanguíneo de seu portador até seus problemas de saúde que requerem maior atenção, bem como dados sobre alergia a determinadas substâncias.

No México, pelo menos mil destes chips já foram implantados, num procedimento que leva menos de 20 minutos por paciente. Os médicos têm acesso ao histórico de tratamentos e internações e os maiores riscos à saúde do usuário.

Além de já ser usado em animais de estimação, para que os donos possam resgatá-los em caso de perda, os chips começaram a ser testados na Europa, em bares e boates. Seus usuários podem simplesmente marcar seu consumo numa conta previamente aberta.

Comentário:

Esta notícia é mais um exemplo de que a tecnologia para se implantar a marca da besta já está próxima. A implantação de chips de identificação sob a pele já é uma realidade e já vem sido usada há alguns anos em animais.

Por exemplo, em alguns países, os donos de cães implantam o chip na pele do animal para futura identificação caso o animal se perca. Um scanner infra-vermelho é passado sob o local do implante do chip para extrair informações como nome do dono, endereço e telefone.

Percebam que QUALQUER tipo de informação pode ser armazenada nestes chips. A marca da besta tem duas intenções:

1. Marcar as pessoas como sendo de posse do anticristo

2. Controlar o que cada pessoa no mundo todo compra e vende, controlando assim toda a economia mundial, conforme está em Apocalipse 13:16-17 :

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."

O mais incrível é que já existem empresas administradoras de cartão de crédito testando esta mesma tecnologia para que as pessoas não precisem mais carregar cartões de crédito no futuro. 

Um dos fatos mais curiosos à respeito da marca da besta é que o idealizador da marca não será o anticristo, mas sim o falso profeta. O falso profeta, por ser o admirador número 1 do anticristo, implantará todo o sistema para "homenagear o poder" do anticristo durante os últimos três anos e meio dos sete anos de Tribulação.

Esta é mais uma razão para crermos que estamos mesmo muito próximos da segunda vinda de Jesus Cristo. 

A Paz do Senhor a todos!

Outras notícias relacionadas ao mesmo tema:

19/05/2004 - Peru vai pôr chips em alpacas

01/12/2003 - Chips sob a pele substituirão cartões de crédito - A Tecnologia da Marca da Besta já está em operação

Últimas Notícias