Como foi a 3ª parte do I Seminário sobre o Fim dos Tempos

A cada noite de seminário que ministramos, não somente expomos os fatos que comprovam que estamos vivendo o final dos tempos, mas principalmente ministramos o que o Espírito Santo determina.

Os temas abordados nesta parte do seminário foram:

  • O sinal que está para acontecer: uma invasão da Rússia e seus aliados a Israel e a maneira sobrenatural que Deus protegerá aos judeus
  • O Arrebatamento, o porquê dele vir antes do período de Tribulação

No início do Seminário, o pastor líder da igreja Cristo é Real, José Carlos Siebra, estava com fortes dores renais e isto o atrapalhava no momento de tocar o violão durante os louvores. Durante o seminário, ao explicarmos sobre as epidemias atuais que marcam o final dos tempos (AIDS, SARS, Ebola), enfatizamos que devemos combater estas epidemias declarando palavras de cura e tomando posse dela, no nome de Jesus, conforme Salmos 103:3:

"É ele (o Senhor Deus) quem perdoa todas as tuas iniqüidades, quem sara todas as tuas enfermidades."

Ao final do Seminário, as dores renais do pastor simplesmente sumiram por completo! Glórias a Deus por isto! Deus manifestou Seu poder naquela noite!

Foi lindo! Também ao final do Seminário, várias pessoas refizeram suas alianças com Deus, em sinal de arrependimento a Deus por não terem se posicionado corretamente com Ele antes, e é óbvio, o Senhor foi fiel e justo para perdoar a todos (1 João 1:9), porque Ele nos ama incondicionalmente!

Esta é apenas uma demonstração do que Deus pode operar na vida de cada um de nós a partir do momento em que nos posicionamos corretamente diante DEle. Sem contar as inúmeras revelações proféticas da parte do Espírito Santo de Deus que ocorreram em nossas vidas naquela noite.

Não deixe de vivenciar estas experiências com Deus! A 3ª parte do Seminário acontecerá no próximo sábado, dia 13 de novembro de 2004, as 19:30h . Clique aqui para mais detalhes.

Não deixe de comparecer! Não podemos perder mais tempo! O Final dos Tempos já está acontecendo e temos que saber o que Deus quer de nós agora!


Marcelo, em ministração da parte 2 do Seminário, realizado em 06 de novembro de 2004

A Paz do Senhor a todos!

Últimas Notícias