Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 11 de novembro de 2004

http://www.estadao.com.br/agestado/noticias/2004/nov/11/14.htm

Anunciada oficialmente a morte de Arafat

Veja o especial do Estadão sobre Yasser Arafat

Paris - Morreu em Paris, aos 75 anos, o líder e presidente da autoridade palestina, Yasser Arafat. Ele estava internado no Hospital Militar da capital francesa desde o dia 29 de outubro. O corpo será levado primeiro para o Cairo, no Egito, para as homenagens fúnebres. O enterro será em Hamalah, na Cisjordânia.

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Com a saída do líder palestino Yasser Arafat do cenário político mundial, mais uma peça se encaixa nos eventos finais para a volta de Cristo.

A razão é que Arafat era detentor de todo poder e do respeito de todas as facções palestinas existentes em Israel, assim como é Ariel Sharon para os judeus. Com Arafat fora do poder, as várias facções palestinas terão duas opções: ou elegerão um novo líder que tenha o mesmo crédito de Arafat (o que será extremamente difícil) ou desencadearão ondas descontroladas de atentados em Israel agravando ainda mais o caos estabelecido na região da Palestina. O próprio Arafat era acusado, por vários anos, de promover e incentivar o terrorismo para restabelecer a nação palestina.

Mesmo que outro líder seja eleito, não terá a mesma força de Arafat, o que pode causar mesmo um descontrole total na região, por pressão das próprias facções palestinas mais radicais. Portanto, o atual cenário político mundial se torna ainda mais favorável ao surgimento do anticristo. As profecias bíblicas dizem claramente em Daniel 9:27, que o anticristo será o único homem capaz de fazer um acordo de paz com Israel, enganando ao mundo todo, iniciando o período de sete anos de Tribulação:

  • Daniel 9:27
    "Este rei fará um acordo com o povo, de sete anos; mas depois de decorrer metade desse tempo, denunciará o tratado e proibirá os judeus de fazerem qualquer sacrifício ou oferta; posteriormente, como cúmulo das suas terríveis acções, o inimigo profanará completamente o santuário de Deus. Mas quando chegar o tempo determinado nos planos de Deus, o julgamento do Senhor será derramado sobre esse assolador visão de Daniel de um homem."

Obviamente, o anticristo estará enganando ao mundo com esta falsa paz e mostrará sua verdadeira cara logo depois deste evento. Percebam que as profecias bíblicas se cumprem à risca e estão criando o palco exato para os acontecimentos do livro de Apocalipse.

Vejam que entre 2003 e 2004 dois líderes mundiais que "emperravam" as profecias bíblicas de acontecerem, saíram de cena: Saddam Hussein, e agora Yasser Arafat.

Portanto, vigiemos, pois o fim está próximo. Os sinais do final dos tempos estão acontecendo exatamente como a Bíblia previu. E estão acontecendo muito rapidamente!

A Paz do Senhor a Todos!

Notícias anteriores relacionadas ao mesmo tema:

07/09/2004 - Israel recomeça a construção de muro de separação

11/08/2004 - Israel ataca cidade ao sul da Faixa de Gaza

29/07/2004 - Muro de Israel vai invadir a Cisjordânia, diz governo

23/03/2004 - Além de Arafat, chefe do Hezbollah também é alvo de Israel

05/03/2004 - Maioria israelense não confia em Sharon. Pede sua renúncia

11/02/2004 - Quatro palestinos mortos em conflito em Gaza

09/02/2004 - Palestinos ameaçam proclamar seu Estado independente

25/11/2003 - Israel prevê "Plano de Paz" sem a criação do Estado Palestino

Últimas Notícias