Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 26 de outubro de 2004

http://www.estadao.com.br/agestado/noticias/2004/nov/26/31.htm

Homem mata oito em escola na China

Pequim - Um homem armado com uma faca matou hoje oito pessoas e feriu outras quatro numa escola de segundo grau na China. Este foi o pior de uma série de ataques a escolas chinesas nos últimos meses, segundo o governo do país. Policiais estavam procurando pelo assassino que invadiu a Escola Número 2 na cidade de Ruzhou (750 quilômetros a sudoeste de Pequim), informou a agência oficial de notícias Xinhua. Não se sabia ainda se as vítimas eram estudantes ou professores, nem outros detalhes sobre o caso foram divulgados.

Foi o quarto ataque a facadas registrado desde agosto numa escola ou creche chinesa. O primeiro deixou uma criança morta e 42 pessoas feridas. A razão para esses ataques não está esclarecida, mas o aumento da violência fez o governo do presidente Hu Jintao ordenar em setembro o reforço da segurança nas escolas. Na quarta-feira, um homem que feriu 25 crianças com uma faca de cozinha foi executado.

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Esta notícia, aparentemente, não teria nenhuma relação com o final dos tempos, mas existe nela um detalhe implícito quase que imperceptível. Quando paramos para pensar: por que alguém simplesmente é tomado de loucura sem explicação e passa a matar crianças numa escola?

Vamos nos recordar do que Jesus disse em Marcos 10:14-16:

"Jesus, porém, vendo isto, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele. E, tomando-as nos seus braços, as abençoou, pondo as mãos sobre elas."

Estes versículos mostram o carinho especial de Jesus pelas crianças e também que, para que alguém entre no reino de Deus, deverá receber o reino como uma criança, ou seja, de todo coração.

Isto faz com que as crianças sejam um dos principais alvos do diabo, principalmente agora nos últimos tempos. Tudo que lembra a Deus, o inimigo odeia. Nós, seres humanos, somos feitos imagem e semelhança de Deus (Gênesis 1:26). Portanto, podemos concluir que o diabo odeia a todos nós, e principalmente nossos filhos, nossas crianças.

Sendo assim, o diabo toma pessoas pela loucura para cometer atos brutais como este descrito na notícia acima. E temos visto que o inimigo tem tentado de tudo, literalmente e desesperadamente, para destruir a humanidade. Outra forma do diabo destruir uma criança é através de alguns desenhos animados que promovem violência, satanismo (veja o site www.mensagemsubliminar.com.br para mais informações).

O diabo sabe que sua hora está chegando e que ele será derrotado definitivamente na segunda vinda de Jesus Cristo. Haverá um momento, decorridos 3,5 anos do período de Tribulação, que o diabo perderá inclusive o direito de se apresentar diante do Trono de Deus para pedir legalidade . Está em Apocalipse 12:7-9:

"Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou no céu. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele."

Apenas para ilustrar este fato, Jó 1:6-12 comprova que o diabo ainda tem o direito hoje de pedir legalidade para agir, mas está prestes a perder tal direito. Clique aqui e saiba mais detalhes.

A maneira de se derrotar o diabo está em Filipenses 2:9-11, onde temos que usar o Nome de Jesus:

"Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu o nome que é sobre todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai."

O Nome de Jesus é o único capaz de destruir fortalezas inimigas (2 Coríntios 10:4-5). Jesus deixou o nome Dele de presente para nós, a sua Igreja na terra, quando morreu na cruz. Queridos, usem o Nome de Jesus e repreendam toda e qualquer tentativa do inimigo de destruir a vida de seus filhos.

A Paz do Senhor a Todos!

Estude sobre os sinais do fim dos tempos clicando aqui.

Notícias anteriores relacionadas ao mesmo tema:

23/11/2004 - Suicídios coletivos intrigam polícia japonesa

13/10/2004 - Japoneses fazem pacto de morte online

10/08/2004 - Namorado de judoca também se atira de prédio

14/06/2004 - Japão registra recorde histórico de suicídios

Últimas Notícias