Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 07 de dezembro de 2004

http://www.estadao.com.br/internacional/noticias/2004/dez/07/90.htm

Três mortos em novo caso de suicídio em grupo no Japão

Tóquio - Três pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro estacionado perto de um remoto bosque no sul do Japão na manhã desta terça-feira. A polícia local suspeita que este seja o mais recente caso de suicídio coletivo registrado no país.

Nenhum dos três - duas mulheres e um homem - apresentava ferimentos e é possível que eles tenham sido intoxicados pelo monóxido de carbono. Havia três fogareiros a carvão dentro do veículo e as janelas estavam seladas com fita de vinil. Mais tarde, policiais encontraram bilhetes de despedida dentro do carro.

Eles foram encontrados dentro do carro em Yayoi, no Estado de Oita, informou Mikio Suura, porta-voz da polícia local.

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Queridos,

Está mais do que na hora de nos levantarmos contra esta potestade especializada em suicídios coletivos no Japão:

  • Efésios 6:12
    "pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes."

Está mais do que claro que existe uma legalidade de Satanás e seus demônios no território japonês agindo de modo a levar jovens a executarem rituais de suicídio coletivo. Já é a terceira notícia, em um curto espaço de tempo, referente a rituais de suicídio coletivo no Japão.

Nós, como Corpo de Cristo, temos que batalhar espiritualmente, usando o nome de Jesus, para combater estas potestades malignas para tirar o direito legal delas agirem no Japão. Através do nome de Jesus, tenho certeza absoluta que poderemos vencer esta batalha.

Comecem a declarar que a nação japonesa pertence ao Senhor Jesus, conforme Deus nos diz em Salmos 2:8:

"Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão."

Queridos, temos que aprender a batalhar espiritualmente. Nós temos autoridade sobre os demônios. Jesus nos disse isto em Lucas 10:19:

"Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum."

Se não tormarmos posse desta ordem que Jesus nos deu, o diabo continuará a agir legalmente sobre várias nações inteiras. E isto impede que estes povos conheçam o único caminho, a única verdade, e a PLENA VIDA, que se chama Jesus Cristo! (João 14:6)

O inimigo, no final dos tempos, está realizando desesperadamente todo tipo de tentativa para destruir as nações. Como guerreiros de Deus, a nossa tarefa é tomar a armadura de Deus (Efésios 6:11-18) e lutar contra o mal, intercedendo pelo povo japonês, porque assim é a vontade do Senhor:

  • Romanos 12:21
    "Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem."
  • 2 Crônicas 7:14
    "e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."

A Paz do Senhor a Todos!

Estude sobre os sinais do fim dos tempos clicando aqui.

Notícias anteriores relacionadas ao mesmo tema:

03/11/2004 - Internet pode estimular suicídio

26/11/2004 - Homem mata oito em escola na China

23/11/2004 - Suicídios coletivos intrigam polícia japonesa

13/10/2004 - Japoneses fazem pacto de morte online

10/08/2004 - Namorado de judoca também se atira de prédio

14/06/2004 - Japão registra recorde histórico de suicídios

Últimas Notícias