Notícias do jornal "O Estado de São Paulo" de 27 de janeiro de 2005

http://www.estadao.com.br/internacional/noticias/2005/jan/26/188.htm

Toque de recolher não interrompe combates em Bagdá

Bagdá - O toque de recolher, ampliado nesta quarta-feira pelo governo provisório iraquiano, faz com que o sinistro silêncio das noites de Bagdá sejam interrompidos apenas pelos disparos dos combates entre tropas americanas e os rebeldes na periferia da cidade. Apesar desses combates esporádicos, existe uma tentativa das autoridades de tranquilizar a população e mostrar que as pessoas poderão sair para votar sem maiores problemas nas eleições de domingo.

Nesta quarta-feira, um tiroteio na região do aeroporto provocou um grande congestionamento na estrada que leva ao terminal aéreo da capital. Além disso, com o toque de recolher, o trânsito da cidade se torna caótico no fim da tarde, quando todos se apressam para não estar nas ruas depois do pôr-do-sol.  

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

A poucos dias da eleição, os próprios grupos terroristas declararam que "o sangue dos eleitores lavará as ruas de Bagdá". O Iraque tem um papel muito importante dentro do contexto do final dos tempos. É lá, há 80km de Bagdá, que se encontra a Babilônia, que foi totalmente reconstruída por Saddam Hussein (clique aqui para detalhes).

Segundo as profecias bíblicas, antes de ser derrotado por Jesus Cristo no Aparecimento Glorioso , o anticristo governará o mundo durante os sete anos de Tribulação , e a sede de seu governo será na Babilônia reconstruída, no atual território iraquiano.

O primeiro passo de preparação para o cumprimento desta profecia aconteceu em 2003, com a prisão de Saddam Hussein, assim saindo do cenário político mundial. O segundo passo será o estabelecimento do novo governo iraquiano.

As eleições mostram que haverá caráter democrático (mesmo com a resistência dos grupos terroristas). Este fato facilita a futura entrada do anticristo na Babilônia reconstruída. Antes, com o governo ditatorial de Saddam, este evento seria mais difícil de acontecer.

Porém, isto não significa que o caos terá um fim no Iraque. Muito provavelmente, o anticristo dominará esta situação por causa de seu poder de persuasão, vindo do próprio Satanás.

Por isto, cremos que as profecias estão se cumprindo à risca, e os eventos estão se encaixando para o que está no livro de Apocalipse. Vigiemos e oremos, porque o Arrebatamento pode mesmo estar bem próximo de acontecer!

A Paz do Senhor a todos!

Clique aqui e estude sobre os sinais do tempo do fim

Notícias anteriores relacionadas ao mesmo tema:

08/10/2004 - Bush insiste: derrubar Saddam foi "a coisa certa"

30/06/2004 - Ministro iraquiano defende execução de Saddam

30/06/2004 - Governo do Iraque assume amanhã custódia de Saddam

01/06/2004 - Conselho de Governo do Iraque se dissolve

16/12/2003 - Prisão de Saddam Hussein - por que este fato se encaixa no contexto do final dos tempos?

Últimas Notícias