Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 21 de fevereiro de 2005

http://www.estadao.com.br/internacional/noticias/2005/fev/21/4.htm

Seis crianças assassinadas por doente mental na China

Pequim - Seis crianças morreram e oito ficaram feridas na localidade de Shanshan, China, após serem atacadas por um doente mental, informa hoje a agência oficial de notícias Xinhua. A tragédia aconteceu em um centro comercial e o assassino, Yusufu Ismail, se suicidou em seguida saltando de uma janela do prédio.

De acordo com a polícia, Ismail era viciado em drogas e tinha antecedentes criminais por agressão. Nos últimos meses, vários assassinatos de menores têm causado comoção na China. Entre eles está a matança de oito adolescentes por uma homem, que foi executado semanas depois. Muitos desses crimes foram praticados por doentes mentais, o que, segundo especialistas, reflete a pouca atenção que recebem no país. 

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Notícias como esta refletem a importância do trabalho missionário. O mundo precisa de Jesus urgentemente. Não é a primeira vez que o diabo usa chineses para matarem seus próprios filhos.

O Reino de Deus pertence às crianças e a todos cujos corações sejam iguais aos de crianças, conforme Jesus disse em Marcos 10:14-16:

"Jesus, porém, vendo isto, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele. E, tomando-as nos seus braços, as abençoou, pondo as mãos sobre elas."

O inimigo sabe também disto, e levanta assassinos para destruirem crianças. Somos nós, a Igreja de Jesus Cristo na terra, os responsáveis por batalhar, paralisar as ações inimigas e levar o evangelho a estes que têm sido enganados e libertá-los do engano. A promessa de Deus é esta:

  • João 8:32
    "...e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." 

Ir a campo, enfrentar o inimigo em seu campo de batalha, e ganhar almas para Jesus para que elas sejam definitivamente libertadas das garras, é tarefa nossa. Principalmente agora, no fim dos tempos, o inimigo tentará, mais do que nunca, matar, roubar e destruir, porque ele já sabe que o cumprimento de sua condenação já se aproxima.

Nós, como Corpo de Jesus Cristo na terra, somos os responsáveis por trazer estas almas de volta ao Reino de Deus. Que o Senhor nos levante como missionários para ganhar estas almas nestes lugares longínquos!

Estude sobre os sinais do fim dos tempos clicando aqui.

Notícias anteriores relacionadas ao mesmo tema:

18/02/2005 - Quatro mortos em caso de suicídio coletivo no Japão

20/01/2005 - Grego é preso por ajudar suicídio de adolescente na internet

03/12/2004 - Internet pode estimular suicídio

26/11/2004 - Homem mata oito em escola na China

23/11/2004 - Suicídios coletivos intrigam polícia japonesa

13/10/2004 - Japoneses fazem pacto de morte online

10/08/2004 - Namorado de judoca também se atira de prédio

14/06/2004 - Japão registra recorde histórico de suicídios

Últimas Notícias