Notícias do jornal "O Estado de São Paulo" de 3 de março de 2005

http://www.estadao.com.br/tecnologia/informatica/2005/mar/03/21.htm

Chips serão cada vez menores

Falando em um fórum interno da Intel, Craig Barret, presidente da empresa, disse que as novas tecnologias permitirão construir microprocessadores de cinco nanômetros – um nanômetro equivale a um bilionésimo do metro.

São Paulo - A fabricação de chips cada vez menores marcará os próximos anos do mundo da computação. A previsão é de Craig Barret, presidente da Intel. Falando durante a edição 2005 do Intel Developer Forum, ele garantiu que a Lei de Moore não caducará tão cedo.

O princípio a que se refere Barret, é atribuído a Gordon Moore, co-fundador da Intel. Em 1965, ele profetizou que o numero de transistores num chip duplicaria a cada dois anos, o que, de fato, tem ocorrido.

”As novas tecnologias permitirão construir chips de cinco nanômetros (um nanômetro equivale a um bilionésimo do metro). A partir daí, os caminhos não são bem claros”, disse Barret.

O presidente da Intel afirmou ainda que as novas tecnologias – desde processadores de múltiplos núcleos à criação de novas plataformas – criarão oportunidades adicionais de crescimento para a indústria.

Esta foi, provavelmente, a última vez que Barret discursou como comandante supremo da Intel. Em maio, ele deverá ceder o posto para Paul Otellini, atual diretor de operações da empresa e responsável pelo lançamento dos processadores Pentium. Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Estamos vivendo, nos últimos tempos, a maior evolução tecnológica de toda a história da humanidade, conforme Daniel previu em  Daniel 12:4:

"Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará."

O fato dos chips ficarem cada vez menores consolida, de uma vez por todas, a facilidade da implantação damarca da besta, por parte do governo doanticristo, durante os sete anos de Tribulação. Estes chips sob a pele já existem e são usados em seres humanos, atualmente, para armazenar dados sobre diagnósticos médicos.

No governo do anticristo, os chips serão usados para controlar o que cada um compra e vende, dando ao anticristo o total controle da economia mundial.

Este é mais um sinal de que a segunda vinda de Cristo está muito próxima. Estude mais sobre a tecnologia e o fim dos tempos clicando aqui.

Estude sobre os sinais do tempo do fim clicando aqui.

A Paz do Senhor a todos!

Notícias anteriores relacionadas ao mesmo tema:

17/11/2004 - Avião da Nasa atinge 10 vezes a velocidade do som

20/09/2004 - Nasa prevê missão tripulada a Marte em 20-30 anos

06/08/2004 - Equipe canadense anuncia lançamento ao espaço para outubro

26/07/2004 - Stephen Hawking descarta buraco negro como portal para outros universos

01/07/2004 - Célula-tronco humana reverte Parkinson em ratos

17/06/2004 - Empresa brasileira lança biomembrana inédita

11/06/2004 - Spirit acha alta concentração de sal em Marte

24/05/2004 - 'Nariz eletrônico' pode diagnosticar infecções

04/05/2004 - Britânicos querem criar dentes a partir de células-tronco

08/02/2004 - Bayer Seeds quer produzir sementes transgênicas no País

27/01/2004 - Opportunity fotografa base rochosa do solo marciano

Últimas Notícias