Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 30 de março de 2005

http://www.estadao.com.br/internacional/noticias/2005/mar/30/67.htm

Cinco jovens cometem suicídio coletivo no Japão

Tóquio - Cinco jovens, que provavelmente se conheceram por meio de sites na internet, cometeram suicídio coletivo no Japão, segundo informaram fontes locais. Eles tinham cerca de 20 anos e foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira dentro de um carro estacionado em uma rua da cidade de Takashima, no centro do Japão.

O veículo foi encontrado por um morador da região, por volta das 8h30 (horário local). No porta-malas havia um pequeno forno e carvão. As janelas estavam fechadas e as portas travadas.

O fenômeno dos suicídios coletivos, principalmente de jovens que se conhecem pela internet, vem ocorrendo no país há quase um ano.

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Em várias ocasiões temos alertado que os jovens do Japão têm sofrido um ataque intenso de Satanás e seus demônios. Há pelo menos um ano, vários casos de suicídio coletivo têm sido registrados envolvendo jovens que conhecem em grupos de usuários na Internet.

O diabo e seus demônios sempre fizeram o que Jesus alertou em João 10:10, que é matar, roubar e destruir. A estratégia do inferno é que muda, para poder ludibriar o máximo de almas possíveis. E sempre através do ENGANO.

Em 2 João 1:7, a Palavra diz claramente que o engano é um sinal importante e perigoso no final dos tempos:

"Porque já muitos enganadores saíram pelo mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Tal é o enganador e o anticristo."

O que o inferno faz? Forma uma aparência bonita, inofensiva de grupos de usuários na Internet, para depois consumar a morte aos jovens. Veja o que diz a Palavra em 2 Coríntios 11:14:

"E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz."

Não podemos desprezar a inteligência do inferno. O diabo e seu exército de demônios são seres inteligentes. É necessário termos táticas corretas para nos proteger e guerrearmos contra eles. Clique aqui e saiba como usar a armadura de Deus corretamente.

Mas é claro, que contra o poder de Deus nada prevalece. Jesus nos garantiu que as portas do inferno jamais prevaleceriam contra a igreja (Mateus 16:18). Esta autoridade é a que temos que tomar posse para nossas vidas ministeriais. Assim, combateremos e venceremos o mal, pelo nome poderoso de Jesus Cristo.

Gostaria de pedir a vocês irmãos, para intercedermos pela nação japonesa (principalmente pelos jovens). São almas preciosas para Deus. É nossa responsabilidade levar Jesus a esta nação para que aconteça o que Jesus nos diz em João 8:32:

"e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." 

A Paz do Senhor a todos!

Estude a respeito do sinal do engano clicando aqui.

Estude sobre os sinais do fim dos tempos clicando aqui.

Notícias anteriores relacionadas ao mesmo tema:

30/03/2005 - Estudante atirador admirava Hitler e ouvia Marilyn Manson

21/03/2005 - Polícia evita suicídio grupal combinado pela internet

21/02/2005 - Seis crianças assassinadas por doente mental na China

18/02/2005 - Quatro mortos em caso de suicídio coletivo no Japão

20/01/2005 - Grego é preso por ajudar suicídio de adolescente na internet

03/12/2004 - Internet pode estimular suicídio

26/11/2004 - Homem mata oito em escola na China

23/11/2004 - Suicídios coletivos intrigam polícia japonesa

13/10/2004 - Japoneses fazem pacto de morte online

10/08/2004 - Namorado de judoca também se atira de prédio

14/06/2004 - Japão registra recorde histórico de suicídios

Últimas Notícias