Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 19 de abril de 2005

http://www.estadao.com.br/internacional/noticias/2005/abr/19/92.htm

Ratzinger é o novo papa: Bento XVI

Vaticano - O novo papa é o cardeal alemão Joseph Ratzinger, que assumirá o pontificado com o nome de Bento XVI. Ratzinger era o prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, a antiga Inquisição. Ratzinger é um conservador em termos de doutrina e moral, e sua eleição frustra as esperanças dos que gostariam de ver uma Igreja mais voltada para questões sociais, menos dogmática e rígida em termos de moral.

Comentário: (clique sobre os textos em destaque par a mais informações)

A eleição de um novo papa se cumpriu hoje, completando mais um evento das profecias do final dos tempos.

Os anos de 2005 e 2006 são anos de muitas eleições mundiais, inclusive no Brasil. E futuros políticos mundiais desta vez já estão sendo preparados, através dos satanistas infiltrados nos altos escalões dos governos dos países, para receberem o anticristo como seu líder.

O novo líder da Igreja Católica eleito hoje provavelmente está também debaixo desta mesma preparação. A eleição do novo Papa sempre foi um ato secreto entre os cardeais e isto facilita a articulação. Sabemos, através da Bíblia, que o anticristo está na iminência de surgir no cenário político mundial. O objetivo do anticristo não é outro senão governar o mundo, centralizando tudo em seu poder, e isto inclui a política, a economia e principalmente a religião.

Mesmo que o perfil do novo papa seja conservador, a Bíblia garante que o anticristo instituirá uma falsa religião única mundial. Portanto, o anticristo terá que dominar, além de todas as outras religiões, também o Vaticano, ou seja, a Igreja Católica para poder consolidar seu governo mundial.

Porém, 2 Tessalonicenses 2:8-10 afirma que o anticristo fará falsos milagres, o que o fará vencer pela diplomacia, fazendo com que todos creiam nele:

"E então será revelado esse iníquo, a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda. A esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos."

Outra observação muito importante é que o papa atual tem 78 anos. O papa João Paulo II morreu aos 84, ficando 26 anos no cargo. Portanto, podemos concluir que o papado de Bento XVI não será longo, o que é outro indício de que o domínio do anticristo às religiões mundiais será em breve.

Irmãos, estamos na iminência de Jesus voltar. Fiquem atentos aos acontecimentos e às profecias bíblicas. Os anos de 2005 e 2006 serão marcados por vários sinais relacionados à volta de Jesus, principalmente no que diz respeito à eleição de novos líderes políticos mundiais. A nossa vigilância se faz ainda mais necessária nesta época:

  • 1 Tessalonicenses 5:1-6
    "Mas, irmãos, acerca dos tempos e das épocas não necessitais de que se vos escreva: porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite. Pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto ñuela que está grávida; e de modo nenhum escaparão. Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia, como ladrão, vos surpreenda, porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas. Não durmamos, pois, como os demais, antes vigiemos e sejamos sóbrios."

A Paz do Senhor a todos!

Noticias anteriores referentes ao mesmo tema:

03/04/2005 - Morre o Papa João Paulo II, aos 84 anos

Últimas Notícias