Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 12 de julho de 2005

http://www.estadao.com.br/tecnologia/informatica/2005/jul/12/105.htm

Japoneses gravam dados em unhas

As informações permanecem legíveis durante seis meses e podem ser usadas para identificação biométrica e pagamentos automáticos.

São Paulo - Cientistas da Universidade de Tokushima, no Japão, desenvolveram uma tecnologia capaz de gravar até cinco megabits de dados nas unhas. As informações permanecem legíveis durante seis e podem ser usadas para identificação biométrica e pagamentos automáticos.

Segundo o professor Yoshio Hayasaki, foram utilizados pulsos de raio laser para armazenar os dados e, para lê-los, um microscópio de fluorescência. Em caráter experimental, as gravações foram feitas em pedaços soltos de unhas.

Experimentalmente, as gravações foram feitas em pedaços soltos de unhas. Agora a equipe de engenheiros chefiada por Hayasaki está procurando uma forma de fazê-las enquanto com as unhas nos dedos.

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Esta tecnologia desenvolvida pelos japoneses não se aproxima muito do que a Bíblia descreve como sendo a marca da besta (o chip é o que se aproxima mais), mas ilustra que é perfeitamente possível nos dias de hoje o armazenamento de dados em meios biológicos (como o corpo humano, por exemplo). Nada impede, como a própria notícia acima diz, comprar e vender com esta determinada marca nas unhas.

Daniel previu a multiplicação da ciência em Daniel 12:4:

"Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará."

Amarca da besta será uma conseqüência desta tecnologia. Chips sob a pele já existem e são usados em seres humanos, atualmente, para armazenar dados sobre diagnósticos médicos, prevenção contra seqüestros por meio de localização GPS.

No governo do anticristo, os chips serão usados para controlar o que cada um compra e vende, dando ao anticristo o total controle da economia mundial.

Este é mais um sinal de que a segunda vinda de Cristo está muito próxima. Estude mais sobre a tecnologia e o fim dos tempos clicando aqui.

Estude sobre os sinais do tempo do fim clicando aqui.

A Paz do Senhor a todos!

Notícias anteriores relacionadas ao mesmo tema:

03/03/2005 - Chips serão cada vez menores

17/11/2004 - Avião da Nasa atinge 10 vezes a velocidade do som

20/09/2004 - Nasa prevê missão tripulada a Marte em 20-30 anos

06/08/2004 - Equipe canadense anuncia lançamento ao espaço para outubro

26/07/2004 - Stephen Hawking descarta buraco negro como portal para outros universos

01/07/2004 - Célula-tronco humana reverte Parkinson em ratos

17/06/2004 - Empresa brasileira lança biomembrana inédita

11/06/2004 - Spirit acha alta concentração de sal em Marte

24/05/2004 - 'Nariz eletrônico' pode diagnosticar infecções

04/05/2004 - Britânicos querem criar dentes a partir de células-tronco

08/02/2004 - Bayer Seeds quer produzir sementes transgênicas no País

27/01/2004 - Opportunity fotografa base rochosa do solo marciano

Últimas Notícias

1