Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 04 de outubro de 2005

http://www.estadao.com.br/internacional/noticias/2005/out/03/130.htm

União Européia deve retomar negociações com a Croácia

Luxemburgo - O chanceler britânico Jack Straw disse que não vê mais obstáculos para a retomada das conversações para o ingresso da Croácia na União Européia, depois que a promotora-chefe da ONU, Carla Del Ponte, declarou que o governo croata vem colaborando para levar criminosos de guerra à Justiça.

As negociações entre a UE e a Croácia haviam sido paralisadas em março, com o bloco europeu exigindo que a administração croata cooperasse com o tribunal das Nações Unidas para entregar o general Ante Gotovina, que está foragido desde que foi indiciado por atrocidades cometidas contra sérvios.

Comentário: (clique sobre os textos em destaque par a mais informações)

Por que a União Européia de repente, nessas 2 semanas, está investindo todos seus esforços para forçar o ingresso da Turquia e da Croácia no bloco único europeu? Já existe uma única constituição européia que, diga-se de passagem, fez questão de eliminar Deus de seu texto magno.

Seria somente coincidência que praticamente todos os países do globo terrestre estejam realizando eleições gerais entre 2005 e 2006? (Clique aqui para detalhes).Percebam que os movimentos para se formar um único governo mundial já estão ocorrendo em larga escala. É o mundo se preparando para receber o anticristo como seu único líder.

Tal fato nos traz duas informações imediatas:

  1. Estamos próximos do Arrebatamento: Nós adotamos a posição pré-tribulacionista. Com o anticristo assinando o acordo de paz com Israel iniciando os sete anos de Tribulação, já teremos sido arrebatados no momento deste evento, mesmo sabendo que o dia e a hora exatos, somente Deus Pai sabe (Mateus 24:36)
  2. Em breve o anticristo será revelado ao cenário político mundial: É profecia bíblica que o anticristo apareça e não podemos evitar o fato de ocorrer. Porém, é de nossa responsabilidade (minha e sua), como filhos de Deus, de pregar a Palavra e levar mais pessoas a conhecer o amor de Jesus Cristo, para que sejam arrebatadas. É a ordem que Jesus nos dá em Marcos 16:15 - "Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura."

Irmãos, temos pouco tempo, mas AINDA HÁ TEMPO PARA PREGAR A PALAVRA! Deus atribuiu a tarefa de pregar a Palavra a nós homens e não aos anjos. Temos que cumprir essa tarefa sem perder tempo, em obediência a Deus e em amor ao próximo!

A Paz do Senhor a todos vocês!

Estude mais sobre o papel da ONU no final dos tempos clicando aqui.

Estude os sinais do fim dos tempos clicando aqui.

Notícias anteriores relacionadas ao mesmo tema:

01/10/2005 - EUA rejeitam deixar controle da internet para ONU

14/09/2005 - ONU sedia a maior cúpula mundial de todos os tempos

29/07/2005 - G-4 aguarda aval africano à proposta de reforma na ONU

11/07/2005 - ONU discute a expansão do Conselho de Segurança

04/06/2005 - Países neutros mediarão reforma no Conselho de Segurança

02/06/2005 - China declara "perigosa" ampliação do Conselho da ONU

18/06/2004 - Deus continua fora da Constituição Européia

Últimas Notícias