Notícias do jornal "O Estado de São Paulo" de 06 de dezembro de 2005

http://www.estadao.com.br/internacional/noticias/2005/dez/05/128.htm

Iraque adota medidas de segurança para as eleições

Bagdá - O Exército do Iraque desencadeou nesta segunda-feira a Operação União Nacional, na região de Bagdá ,para garantir a segurança durante as eleições gerais marcadas para a próxima semana. Enquanto isso, um general iraquiano disse que operações militares, realizadas em conjunto com o Exército dos Estados Unidos, resultaram na morte de mais de 700 supostos rebeldes no oeste do Iraque.

O general Abdul-Aziz Mohammed, diretor de operações do Ministério da Defesa, disse que a Operação União Nacional é a terceira fase de uma campanha iniciada em julho. A operação, realizada em Bagdá e seus arredores, incluirá amplo deslocamento de tropas e estabelecimento de diversos postos de checagem, disse ele.

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Muita atenção nos eventos que acontecerão no Iraque em breve! As eleições iraquianas que serão realizadas em 12 de dezembro de 2005 correspondem a manobras políticas mundiais para que as nações recebam o anticristo como governante mundial num futuro próximo. Não é somente por coincidência que todos os países do mundo estão realizando eleições gerais entre 2005 e 2007 (clique aqui para acesso ao calendário mundial de eleições gerais).

O Iraque tem um papel profético fundamental no final dos tempos, porque será de lá que o anticristo estabelecerá seu governo mundial, por sete anos . A Babilônia, situada a 80km de Bagdá, aparece muitas vezes no livro do Apocalipse como a cidade-sede do governo do anticristo.

Babilônia já foi reconstruída por Saddam Hussein e inaugurada ao público desde 1983. O anticristo entrará no cenário mundial em breve propondo e realizando falsos sinais, soluções mirabolantes e provavelmente apaziguará todo este conflito no Oriente Médio, enganando a todos e se passando por um excelente diplomata. O caminho está aberto no Oriente Médio para o cumprimento das profecias.

Percebam que os sinais continuam acontecendo e convergindo para exatamente o que está escrito na Palavra de Deus.

Três são os passos para o anticristo estabelecer o governo mundial a partir da Babilônia, no atual Iraque:

  1. A saída de Saddam Hussein do cenário político mundial - passo concluído com a prisão de Saddam e agora consolidado com seu julgamento e condenação;
  2. A formação do novo governo iraquiano - passo já concluído com o novo governo provisório (pós-queda de Saddam Hussein) e agora consolidado com as próximas eleições gerais de 12 de dezembro de 2005;
  3. O surgimento do anticristo e seu levante como governador mundial - próximo passo a ser concluído

Mas tenho também uma ótima notícia: Jesus Cristo, o legítimo Ungido, em seu Aparecimento Glorioso, derrotará o anticristo fulminantemente e estabelecerá seu reino milenar de paz sobre a terra. Jesus assim disse em Mateus 28:18:

"E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra."

Aceite Jesus em sua vida como seu Único Senhor e Salvador, e seja mais que vencedor, assim como Ele é!

A Paz do Senhor a todos!

Notícias anteriores relacionadas ao mesmo tema:

23/06/2005 - Atentados em série deixam 15 mortos no Iraque

25/04/2005 - EUA pressionam Iraque a formar governo; violência continua

06/04/2004 - Curdo Jalal Talabani é o novo presidente do Iraque

08/10/2004 - Bush insiste: derrubar Saddam foi "a coisa certa"

30/06/2004 - Ministro iraquiano defende execução de Saddam

30/06/2004 - Governo do Iraque assume amanhã custódia de Saddam

01/06/2004 - Conselho de Governo do Iraque se dissolve

16/12/2003 - Prisão de Saddam Hussein - por que este fato se encaixa no contexto do final dos tempos?

Últimas Notícias

1