Notícia do MSN Notícias de 03 de março de 2006

Colaboração de Vanessa de Angelis
Notícia originalmente publicada em 21/02/2006.

http://www.msn.com.br/financas/noticias/noticia1/

Empresa dos EUA inicia o uso de chips de identificação no corpo de seus funcionários

SÃO PAULO - O futuro das ficções científicas, temor de uns, êxtase de outros, parece ter chegado: uma empresa americana deu o primeiro passo e iniciou o uso de chips inseridos no corpo para a identificação de funcionários.

Na companhia de segurança Citywatcher.com, nos EUA, o presidente e mais dois empregados já têm chips instalados em si. O dispositivo, fabricado pela VeriChip, filial da Applied Digital Solutions, tem o tamanho de um grão de arroz e é colocado sob a pele através de uma seringa, servindo como ferramenta de identificação e segurança.

A novidade não é usada apenas para fins corporativos. Os chips receberam a aprovação dos órgãos reguladores dos EUA em outubro de 2004, e vem sendo usados em pacientes contendo seu histórico médico, mostrando-se muito útil para casos em que o portador tem dificuldades para se comunicar. Além disso, uma casa noturna em Barcelona, na Espanha, usa os dispositivos para identificar seus clientes VIP, para que tenham direito a benefícios.

Polêmica: tecnologia X privacidade - O uso dos chips, no entanto, tem levantado polêmica. Organizações não-governamentais (ONGs) de defesa da ética alegam que a instalação de um dispositivo no corpo de um funcionário, não podendo ser retirado a qualquer momento, é uma invasão de privacidade.

O presidente da Citywatcher.com, Sean Darks, responde usando o principal contra-argumento dos simpatizantes, alegando que a prática é completamente voluntária, e que nunca deixará de ser: o funcionário que não quiser se submeter a isso não será obrigado.

Atualmente, estima-se que cerca de 200 pessoas no mundo todo tenham esses chips alocados em seus corpos. 

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

A tecnologia da marca da besta, para quem ainda não sabe, já existe há pelo menos 10 anos e está sendo cada vez mais introduzida na sociedade, de modo que as pessoas a aceitem como algo normal, algo bom. Grifamos a frase "a prática é completamente voluntária" dita pelo executivo entrevistado por um simples motivo: é exatamente assim que funcionará a marca da besta - de maneira voluntária. Por mais que se esconda o real propósito dos biochips, é isso mesmo que o anticristo pregará durante a Tribulação: a marca será voluntária. Clique aqui e saiba mais detalhes sobre o assunto.

Chips sob a pele já existem e são usados em seres humanos, atualmente, para armazenar dados sobre diagnósticos médicos, prevenção contra seqüestros por meio de localização GPS.

Para se ter uma idéia de como já existe uma conspiração satânica para preparar a sociedade psicologicamente para a aceitação do chip como algo bom, a novela da Rede Globo América mostrou a personagem interpretada por Déborah Secco implantando um biochip por baixo da pele para ser localizada em caso de seqüestro. Toda essa preparação psicológica está sendo introjetada na sociedade de maneira gradativa, até o surgimento do anticristo.

No governo do anticristo, os chips serão usados para controlar o que cada um compra e vende, dando ao anticristo o total controle da economia mundial. Hoje, empresas como a Applied Digital e a Pay-By-Touch já utilizam tal tecnologia. Mais do que isso: quem recebe a marca, está selado eternamente para a morte eterna, porque jurou lealdade ao anticristo.

Este é mais um sinal de que a segunda vinda de Cristo está muito próxima. Estude mais sobre a tecnologia e o fim dos tempos clicando aqui.

Estude mais sobre a marca da besta clicando aqui.

Estude sobre os sinais do tempo do fim clicando aqui.

A Paz do Senhor a todos!

Notícias anteriores relacionadas ao mesmo tema:

12/07/2005 - Japoneses gravam dados em unhas

03/03/2005 - Chips serão cada vez menores

17/11/2004 - Avião da Nasa atinge 10 vezes a velocidade do som

20/09/2004 - Nasa prevê missão tripulada a Marte em 20-30 anos

06/08/2004 - Equipe canadense anuncia lançamento ao espaço para outubro

26/07/2004 - Stephen Hawking descarta buraco negro como portal para outros universos

01/07/2004 - Célula-tronco humana reverte Parkinson em ratos

17/06/2004 - Empresa brasileira lança biomembrana inédita

11/06/2004 - Spirit acha alta concentração de sal em Marte

24/05/2004 - 'Nariz eletrônico' pode diagnosticar infecções

04/05/2004 - Britânicos querem criar dentes a partir de células-tronco

08/02/2004 - Bayer Seeds quer produzir sementes transgênicas no País

27/01/2004 - Opportunity fotografa base rochosa do solo marciano

Últimas Notícias

1