Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 11 de dezembro de 2006

http://www.estadao.com.br/ultimas/mundo/noticias/2006/dez/11/151.htm

Presidente diz que Irã chegará ao topo da tecnologia nuclear

Mahmoud Ahmadinejad enfrentou protesto de estudantes em uma universidade

TEERÃ - O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, afirmou nesta segunda-feira que o país chegará ao topo em matéria de tecnologia nuclear e criticou os que pressionam Teerã para que abandone suas atividades neste âmbito.

"O Irã dará com autoridade o último passo para chegar ao topo da tecnologia nuclear", disse Ahmadinejad em um discurso feito na Universidade de Amir Kabir em Teerã.

O presidente iraniano lembrou uma frase do fundador da República Islâmica do Irã, o aiatolá Ruhollah Khomeini, na qual disse que, "quando o povo iraniano insiste em alguma coisa e os inimigos a rejeitam, têm que saber que beneficiam o povo".

"Agora minha pergunta é porque os Estados Unidos e a Inglaterra não querem que nosso povo tenha acesso a seu direito sobre a tecnologia nuclear", disse o governante iraniano.

Ahmadinejad ressaltou que o acesso do Irã ao combustível nuclear "colocaria nosso país entre os desenvolvidos e nos conferiria um poder indispensável no mundo".

O líder iraniano também afirmou, sem dar grandes detalhes, que o Irã "realizará um grande festival nuclear" entre 1º e 10 de fevereiro de 2007, durante a festa anual que os iranianos celebram a volta de Khomeini ao país do exílio e a vitória da revolução islâmica, em 1979.

Um grupo de estudantes recebeu Ahmadinejad em sua chegada à universidade com gritos de "morte ao ditador", informou a agência estudantil de notícias "Isna". "Morte ao ditador" e "Os estudantes preferem morrer a se submeterem" foram as frases que "alguns" dos presentes gritavam.

Os meios de comunicação oficiais não informaram sobre o protesto estudantil e a agência de notícias nacional, a "Irna", se limitou a afirmar que durante a visita "houve tensão por parte de um pequeno grupo de estudantes".

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Negando todas as recomendações da ONU, o presidente iraniano segue em frente com a tecnologia nuclear cujo objetivo principal é afrontar Israel abertamente. O Irã é apoiado ocultamente pela Rússia, que perante a ONU se revela contra a tecnologia iraniana, mas que já ofereceu seu próprio território aos iranianos caso eles não pudessem desenvolver bombas atômicas em seu próprio território (leia as notícias anteriores ao final deste comentário).

A aliança inimiga prevista em Ezequiel 38 que tentará invadir Israel no final dos tempos já é uma realidade. O Irã tem aliança sólida com a Rússia e comprova que tal aliança de Ezequiel 38 já existe hoje e está em plena atividade.

Ezequiel 38:2-6, conforme Deus revela ao profeta Ezequiel:

"Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele. E dize: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal. E te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos com primor, grande multidão, com escudo e rodela, manejando todos a espada. Persas, etíopes, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete Gômer e todas as suas tropas; a casa de Togarma, do extremo norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo."

Segundo os historiadores, estes povos correpondem a:

Gogue e Magogue: Rússia
Persas: Países Árabes (inclusive o Irã)
Etíopes: Etiópia
Pute: Líbia
Gômer e Togarma: Turquia e Irã, pois estes povos correspondem aos territórios destes destes dois atuais países

Em breve, acontecimentos importantíssimos tomarão lugar, o que indica para nós que o Arrebatamento está iminência de ocorrer.

Nota: Queremos deixar claro que não temos nada contra o povo iraniano, chinês ou qualquer outro povo de origem árabe ou russa. Os acontecimentos aqui citados dizem respeito a governos, líderes, manobras políticas vindas de governantes, e não ao povo em geral. Nosso papel é alertar a respeito do cumprimento das profecias bíblicas que antecedem o Arrebatamento, a Tribulação e o Aparecimento Glorioso de Cristo.

Clique aqui e aprenda mais sobre este sinal do fim dos tempos.

Estude os sinais do tempo do fim, clicando aqui .

A Paz do Senhor a Todos!

Notícias anteriores relacionadas ao mesmo tema:

20/10/2006 - "Israel foi criado para engolir a região", diz Ahmadinejad

25/09/2006 - Vice-presidente do Irã viaja à Rússia para assinar acordo nuclear

23/08/2006 - Resposta "complexa" do Irã pode causar racha no Conselho de Segurança

03/08/2006 - Presidente do Irã diz que solução do Oriente Médio é fim de Israel

01/08/2006 - Irã rejeita resolução da ONU sobre urânio

02/05/2006 - Irã anuncia novo processo nuclear e ameaça Israel

24/04/2006 - Irã considera retirada de Tratado de Não-proliferação Nuclear

12/04/2006 - EUA querem "fortes medidas" contra o Irã

15/03/2006 - Irã anuncia acordo com a Rússia para encerrar polêmica nuclear

20/02/2006 - Irã e Rússia iniciam negociações sobre programa nuclear

11/01/2006 - EUA e Europa criticam retomada de programa nuclear do Irã

14/12/2005 - Presidente iraniano diz que Holocausto é um mito

17/11/2005 - Irã reconhece que satélite é capaz de espionar Israel

27/10/2005 - Presidente do Irã diz que Israel é "mancha vergonhosa"

27/04/2004 - Vladimir Putin chega a Israel em visita histórica

24/03/2005 - Kadafi ridiculariza israelenses e palestinos em cúpula árabe

01/03/2005 - Rússia se diz obrigada a ajudar programa nuclear iraniano

18/02/2004 - Putin promete mais e melhores armas para a Rússia

19/12/2003 - Kadafi promete abandonar armas proibidas, diz Blair

Últimas Notícias