Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 22 de maio de 2007

http://www.estadao.com.br/ultimas/mundo/noticias/2007/mai/22/63.htm

EUA e Japão estudam escudo anti-mísseis com a Austrália

Washington acredita na ameaça de mísseis da China contra a Oceania

TÓQUIO - Estados Unidos e Japão pretendem estudar a construção de um sistema conjunto de mísseis de defesa com a Austrália, a fim de conter as crescentes ameaças na região Ásia-Pacífico, disse nesta terça-feira, 22, uma fonte do governo japonês.

Tóquio e Washington já começaram a instalar um escudo de mísseis dentro e ao redor do Japão para conter possíveis ameaças da Coréia do Norte. A autoridade do governo afirmou que o novo plano também leva em consideração a possibilidade de uma ameaça de mísseis da China contra a Austrália e a ilha de Guam.

Autoridades do Japão, dos EUA e da Austrália concordaram em avaliar o plano quando se encontraram em Tóquio, no mês de abril, afirmou a fonte.

"A linha básica do plano é aumentar a cooperação entre os três países no campo de segurança na região Ásia-Pacífico", declarou a fonte à Reuters, recusando-se a ser identificada.

A fonte também não quis dizer se a Austrália avançará na construção de um sistema de mísseis defensivos.

"Mas a Austrália parece muito disposta a contribuir para manter a segurança, e o programa de estudo conjunto foi preparado para lidar com a mudança da situação de segurança na região", disse.

EUA e Japão começaram a planejar um sistema de mísseis de defesa depois que a Coréia do Norte testou um míssil balístico. Parte dele passou por sobre o Japão e caiu no oceano Pacífico,
em 1998.

Autoridades dos três países devem se encontrar para debater o projeto ainda este ano, de acordo com a fonte.

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Estamos vivendo exatamente os preparativos finais para a volta de Jesus. Os líderes mundiais pregam a paz, mas estão todos se armando para possíveis guerras, ameaças e rumores de ataques. O mais interessante é que a Bíblia afirma exatamente isso, em 1 Tessalonicenses 5:3:

"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão."

Os escudos anti-mísseis vieram à tona com força total desde um mês para cá, confirmando a preocupação mundial de novas guerras entre países. Esse clima confirma exatamente o sinal das guerras e rumores de guerras, profetizado pelo próprio Senhor Jesus em Mateus 24:6-8:

"E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores."

Esse cenário mundial hostil será exatamente o ambiente propício à aparição do anticristo. Ele "solucionará" o problema e será adorado como o maior de todos os políticos mundiais. Cremos, ao analisar as profecias, na grande possibilidade dele surgir de dentro da ONU, que está totalmente desmoralizada nos dias atuais. Líderes de países como Irã e Coréia do Norte passam por cima das decisões da ONU e aumentam seus arsenais nucleares. A Coréia do Norte, por exemplo, havia prometido parar seu programa nuclear, mas na realidade não parou até hoje, causando preocupações de EUA e Japão.

Portanto, todo esse palco que está sendo montado para os eventos finais merece o comentário de pontos importantíssimos revelados à luz da Bíblia, conforme segue:

  1. A Bíblia jamais errou e jamais errará em quaisquer profecias: qualquer líder que propôr paz mundial daqui em diante estará mentindo, porque a Palavra afirma que o único que trará a paz será Jesus, em seu Aparecimento Glorioso, imediatamente depois dos sete anos de Tribulação. O anticristo fará um falso acordo de paz, conforme está em Daniel 9:27, confundindo até mesmo muitos judeus, fazendo-os pensar que ele seria o messias, quando o verdadeiro Messias é Jesus;
  2. O espírito do anticristo já está presente no mundo: O anticristo em pessoa ainda está prestes a aparecer (em muito breve) no cenário político mundial, porém o espírito do anticristo já está presente, abrindo caminho para este ser guiado por Satanás assuma o poder mundial em breve. Por isto estamos vendo que o mundo caminha para um caos maior a cada dia.

Portanto, vigiemos, oremos e entremos em ação! Não podemos evitar que o anticristo surja porque é profético. Porém, podemos levar o maior número de pessoas a aceitarem Jesus Cristo como único Senhor e Salvador, e assim estas almas estarão salvas e serão arrebatadas antes do governo do anticristo.

Estude mais sobre o sinal das guerras e rumores de guerras, clicando aqui.

Estude sobre os sinais do fim dos tempos clicando aqui.

A Paz do Senhor a todos!

Outras notícias relacionadas ao mesmo tema:

24/10/2006 - Seul prepara manobras militares e Pyongyang promete reação

10/08/2006 - Terroristas planejavam explodir aviões entre Reino Unido e EUA em pleno vôo

12/07/2006 - Já são 190 os mortos por bombas em trens na Índia

04/08/2005 - Al Qaeda ameaça Inglaterra e fala em novo Vietnã para EUA

07/07/2005 - Países aumentam alerta contra terrorismo

11/03/2005 - Kofi Annan alerta para terrorismo nuclear

09/11/2004 - Inspetor da ONU alerta para o risco do terrorismo nuclear

27/09/2004 - Espanhóis estão menos preocupados com o terrorismo

14/09/2004 - Carro-bomba explode em Bagdá e mata pelo menos 32

04/09/2004 - Mais de 300 corpos retirados de escola na Rússia

02/09/2004 - Número de mortos Moscou chega a 10 e pode subir

27/08/2004 - Autoridades russas confirmam terrorismo em queda de avião

09/07/2004 - Terror faz o preço do petróleo ultrapassar US$ 40

17/05/2004 - Bolsa da Índia tem maior queda em seus 129 anos

11/05/2004 - Bolsas caem em todo mundo; risco Brasil chega a 808 pontos

28/04/2004 - Terrorismo chega à Síria e derruba mercados emergentes

Últimas Notícias