Notícia do Portal "G1 - Globo.com" de 23 de julho de 2007

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL71460-5598-6458,00.html

Colaboração do Sr. Gildemar Saturnino

Pit bulls de Belo Horizonte vão receber chip

Objetivo é identificar o dono e punir responsáveis em casos de ataque.  Depois de pit bulls, outros cães de grande porte vão receber aparelho.

Belo Horizonte, MG - A Prefeitura de Belo Horizonte pretende implantar chips em cachorros da raça pit bull a partir desta semana. Segundo o veterinário Adamastor Santos Bussolotti, do Centro de Controle de Zoonoses, os equipamentos já foram comprados, esterilizados e devem ser entregues à administração municipal até terça-feira (24).

"Assim que tivermos os chips, vamos ligar para os donos dos animais cadastrados e começar a realizar implantes", diz Bussolotti.

A implantação de chips será gratuita. O objetivo é identificar os donos e punir os responsáveis em caso de ataques - os cães da raça pit bull são considerados violentos.

O aparelho eletrônico vai ter um número de identificação do banco de dados do Centro de Controle de Zoonoses. No sistema, devem ficar armazenadas informações do animal, como idade e datas de vacinação, e do dono.

Cadastro - Cerca de 1.800 pit bulls já estão cadastrados na Prefeitura de Belo Horizonte e devem receber os primeiros chips. Depois dos pit bulls, será a vez dos cães de grande porte e também considerados violentos, como rottweiler e doberman, de acordo com o veterinário.

Bussolotti informa que foram comprados 6 mil chips para implante, após o processo de licitação.

Sacrifício - Os bombeiros informam que, nos últimos seis meses, o número de pit bulls capturados nas ruas da Capital mineira aumentou 123% em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com os bombeiros, os donos dos cachorros estão abandonando os animais para evitar problemas com ataques.

Só na última semana, dez pit bulls foram capturados e levados para o Centro de Controle de Zoonoses. O dono tem 72 horas para aparecer. Passado esse prazo, o cachorro é sacrificado. 
 
No início deste mês, um cão pit bull matou um bebê de três meses e deixou uma idosa ferida em Ipatinga (MG). Depois disso, pelo menos nove cães foram entregues para a Prefeitura da cidade para serem sacrificados.

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Temos que concordar que a medida adotada é até coerente por parte das autoridades mineiras, no intuito de inibir os ataques de cães pitbull a seres humanos. Porém, a mensagem subliminar que está nessa atitude é, sem dúvida, preparar a sociedade para a plena aceitação do biochip. Mesmo porque, existem meios de se punir responsáveis por cães pitbull sem a necessidade de um biochip.

Portanto, percebam que, aos poucos, o biochip está sendo introduzido na sociedade mundial sempre como algo bom, algo benéfico e seguro.

O anticristo e o falso profeta usarão exatamente desta mesma tecnologia para implantarem a marca da bestana segunda metade da Tribulação.

Várias áreas profissionais e sociais adotarão o uso de biochips em breve. Existe um espírito de anticristo (1 João 4) por trás da difusão gradual do uso de biochips.

A tecnologia da marca da besta, para quem ainda não sabe, já existe há pelo menos 10 anos e está sendo cada vez mais introduzida na sociedade, de modo que as pessoas a aceitem como algo normal, algo bom.

O maior exemplo no Brasil de conspiração satânica para preparar a sociedade psicologicamente para a aceitação do chip como algo bom foi a novela da Rede Globo América, que mostrou a personagem interpretada por Déborah Secco implantando um biochip por baixo da pele para ser localizada em caso de seqüestro. Toda essa preparação psicológica está sendo introjetada na sociedade de maneira gradativa, até o surgimento do anticristo.

No governo do anticristo, os chips serão usados para controlar o que cada um compra e vende, dando ao anticristo o total controle da economia mundial. Hoje, empresas como a Applied Digital fabricam essa tecnologia.

Este é mais um sinal de que a segunda vinda de Cristo está muito próxima. Estude mais sobre a tecnologia e o fim dos tempos clicando aqui.

Estude mais sobre a marca da besta clicando aqui.

Estude sobre os sinais do tempo do fim clicando aqui.

A Paz do Senhor a todos!

Notícias anteriores relacionadas ao mesmo tema:

27/06/2007 - EUA estudam implantar microchip com dados médicos em pacientes

23/02/2007 - Hitachi apresenta chip do tamanho de um grão de areia

28/03/2006 - Boate instala chip em baladeiros na Espanha

03/03/2006 - Empresa dos EUA inicia o uso de chips de identificação no corpo de seus funcionários

12/07/2005 - Japoneses gravam dados em unhas

03/03/2005 - Chips serão cada vez menores

17/11/2004 - Avião da Nasa atinge 10 vezes a velocidade do som

20/09/2004 - Nasa prevê missão tripulada a Marte em 20-30 anos

06/08/2004 - Equipe canadense anuncia lançamento ao espaço para outubro

26/07/2004 - Stephen Hawking descarta buraco negro como portal para outros universos

01/07/2004 - Célula-tronco humana reverte Parkinson em ratos

17/06/2004 - Empresa brasileira lança biomembrana inédita

11/06/2004 - Spirit acha alta concentração de sal em Marte

24/05/2004 - 'Nariz eletrônico' pode diagnosticar infecções

04/05/2004 - Britânicos querem criar dentes a partir de células-tronco

08/02/2004 - Bayer Seeds quer produzir sementes transgênicas no País

27/01/2004 - Opportunity fotografa base rochosa do solo marciano

Últimas Notícias