Notícia do jornal "O Estado de São Paulo" de 17 de setembro de 2007

http://www.estadao.com.br/vidae/not_vid53333,0.htm

Meteorito abre cratera na fronteira Peru-Bolívia

Testemunhas viram, no céu, um objeto luminoso que se chocou com o solo, produzindo uma explosão

LIMA - Um meteorito caiu, na noite de sábado, 15, na região peruana de Puno, perto da fronteira com a Bolívia, provocando uma cratera de 30 metros de diâmetro e seis metros de profundidade, informa a imprensa local.

Um objeto brilhante caiu no solo pouco antes da meia-noite no povoado de Carancas, na província de Chucuto, 1.300 km ao sul de Lima. De acordo com fontes da Direção Territorial de Polícia, os moradores, alarmados, ouviram um estrondo que parecia vir de um avião. Depois, testemunhas viram, no céu, um objeto luminoso que vinha em chamas e se chocou com o solo, produzindo uma explosão. O incidente não deixou pessoas feridas, mas há restos carbonizados na área que poderiam ser de animais.

Os camponeses temem que o meteorito traga doenças à região, mas o membro da Academia Nacional de Ciências do Peru, Modesto Montoya, disse que o único perigo trazido pela queda de um meteorito é o risco de a pedra atingir um edifício.

Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)

Esta notícia está sendo publicada pelo fato de que, em Apocalipse 8:8-11, dois cometas cairão na terra, conforme o Julgamento das Trombetas. O que ocorreu no Peru é um "pequeno" exemplo do que ocorrerá durante o período de Tribulação.

A Paz do Senhor a Todos!

Notícias anteriores relacionadas ao mesmo tema:

04/05/2004 - Eclipse vai tingir a Lua de vermelho nesta terça

Últimas Notícias